terça-feira, 15 de abril de 2014

Conheça o blog "Meu Lar, Minha Escola"

Conheça o novo blog "Meu Lar, Minha Escola", um projeto iniciado por famílias cristãs que vivem em várias partes do mundo, e têm um objetivo em comum: Educar os filhos para serem úteis nesta vida, e para viverem eternamente com Deus.

Meu Lar, Minha Escola acredita que a verdadeira educação, não está apenas limitada ao tempo em que a criança recebe o ensino acadêmico, mas a todas as experiências que a criança tem desde seu nascimento, que contribuem para a formação do seu caráter. Experiências associadas ao seu dia a dia, seu relacionamento com Deus, seu envolvimento na vida familiar, seu relacionamento com os outros, e seu envolvimento na comunidade.Os materiais do blog tem como base a perspectiva educacional Adventista do Sétimo Dia. Enfatizando a educação principalmente através da Bíblia, da natureza, do trabalho útil e das experiências da vida. Clique aqui para conhecer melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...