domingo, 25 de setembro de 2011

Ararat

Ararat é o nome do nosso sítio. Ele está localizado bem no alto da montanha, longe da cidade, mas bem pertinho da natureza! Aqui mora nossa família: Mauro, Gabi, Mariana, eu (Camila), Karina e Davidson.

Aqui em nosso sítio temos sentido a presença de Deus, não porque somos especiais ou diferentes, mas é que estamos na natureza, buscando dedicar a nossa vida a Ele.

Desde que nos mudamos para cá aprendemos muitas coisas interessantes e queremos compartilhar nossas experiências com você. A coluna Ararat em nosso site será dedicada exclusivamente para esse fim.

Espero que através de nossas experiências Jesus fale ao seu coração também.

Por Camila Taffo - Ararat

Um comentário:

  1. Oi Camila, tem um tempinho que venho acompanhando Tudo para vegetarianos e vida campestre. Na verdade eu e minha filha (Tania) apreciamos os posts. Vocês tem nos inspirado e nos motivado a mudar completamente nosso estilo de vida. Somos ovo-lacto-vegetariana, mas a minha intenção é mudar apenas para vegetariana. Por isso que o trabalho missionário de vocês tem sido importante. Sim, missionário porque o que vocês escrevem aqui transformam vidas. Espero muito em breve seguir os mesmos passos indo morar no campo, no momento ainda é impossível. Por isso, peço orações. Aqui tenho aprendido lições maravilhosas. Com carinho...xero

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...