domingo, 25 de setembro de 2011

Testemunho: Liberta das músicas e filmes seculares


“Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados” (Mateus 5:4).
“O pranto aqui apresentado é a sincera tristeza de coração pelo pecado” (Ellen G. White, O Maior Discurso de Cristo, p. 9).
O meu computador era cheio de músicas, filmes e seriados seculares, os quais sabemos que não louvam a Deus. Tinha uma luta muito grande em apagá-los, pois a minha felicidade, então, não era Jesus, mas sim, os seriados e as músicas. Estava enferma!

Mas “na minha angústia clamei ao Senhor, e me ouviu” (Salmo 120:1). Jesus concedeu-me poder para apagar todas as musicas e filmes! Imediatamente fui tomada de uma incrível sensação de leveza. Para ajudar você a entender melhor o que se passou comigo, comparo a sensação que tive naquele momento com a sensação de alívio que temos quando nosso nariz acaba de desentupir após um longo período congestionado!!!
Confesso que eu chorei muito porque era muito apegada àqueles arquivos, mas fui consolada. Senti o meu Senhor vir de grande distância ao meu encontro, e em torno de mim lançar os Seus braços de amor e as vestes de Sua justiça.

Que o nome do nosso Deus de amor seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...