terça-feira, 18 de outubro de 2011

Testemunho: Em Deus, é possível vencer


Esses dias enfrentei um grande conflito. Estava louca para assistir a um filme que gostava muito, mas que sabia não ser apropriado. Em minha mente, ficava toda hora arranjando um jeito de assisti-lo. Poderia ir à locadora, baixar da Internet, pegar emprestado... Mas uma voz em minha consciência me incomodava muito. Muitos chamam isso de voz da consciência, mas eu conheço por Espírito Santo. Decidi obedecer a essa voz e eu sei que essa decisão foi a melhor. Sabemos que se dermos uma brecha pra Satanás ele fará um estrago tremendo. Talvez você esteja pensando que eu venci essa tentação sozinha. Na verdade, para tomar essa decisão, eu tive que colocar meus joelhos no chão e pedir para Jesus me dar forças - e Ele bondosamente atendeu a minha oração. Querido amigo, peça, e dar-se-vos-á; busque, e encontrareis; bata, e abrir-se-vos-á (Mateus 7:7). Deus seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...