quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Testemunho: Medo do escuro (parte 1)


Quando Deus fala: “Filho, não assista isso... não faça aquilo...”, Ele não fala porque Ele quer restringir nossa liberdade. Ao contrário, porque Ele sabe o que não nos faz bem. Enchi a minha cabeça com muitos filmes ruins que eu sabia que não eram de Deus e achava que nunca iria ter consequências. Bom, eu tive. Há quase três meses, depois que me mudei para o Ararat, eu estava com problema para dormir por causa do escuro. Toda noite eu ia para o quarto da Mariana, minha irmã, para dormir com ela. Voltava para a minha cama apenas no início da manhã, mais ou menos às cinco. Meu pai sabia que eu estava com algum problema para dormir, mas não sabia exatamente do que se tratava, porque quando ele ia me acordar de manhã, eu tinha voltado para a minha cama. Graças à misericórdia de Deus, isso não durou muito tempo.
Querido, para essa parte da história gostaria de aconselhá-lo a não assistir televisão... Há consequências negativas SIM! Além do tempo perdido, Satanás pode implantar coisas na sua cabeça. Na minha, foi o medo de ficar sozinha no escuro. Fique atento aos conselhos de Deus!!! 

“Portanto, quer comais, quer bebais, ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo isso para a honra e glória de Deus” (1 Coríntios 10:31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...