segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Testemunho: Encontro marcado com Jesus


“Bem-aventurados os que guardam os Seus testemunhos, e que O buscam com todo o coração” (Sl 119:2).
Eu não tinha o hábito de fazer o meu culto pessoal. Sempre que acordava ia direto comer e começar o meu dia sem Deus. Os dias pareciam... solitários. Mesmo rodeada de pessoas, eu me sentia sozinha. Mas quando eu tirei os meus ídolos do computador e Deus se tornou prioridade, Ele começou a plantar a vontade de ter uma hora só com ele no dia.

Querido amigo, quando nós buscamos a Deus de todo o nosso coração Ele se faz presente e supre todas as nossas faltas. Não me sinto sozinha, sinto que Jesus está comigo agora. Começar o dia com Deus não é simplesmente aprender um pouco mais da Sua palavra, é convidá-Lo pra estar conosco o dia inteirinho. Isso porque dedicamos, no mínimo, uma hora e Ele de presente nos dá o dia inteiro em Sua presença. Que Deus maravilhoso que nós temos! Que Ele seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...